Prefeito de Patos anuncia no próximo dia 17 seu pré-candidato - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeito de Patos anuncia no próximo dia 17 seu pré-candidato

Para quem apregoava um racha na cúpula do PMDB em Patos, deve ter ficado decepcionado após escutar nesta segunda-feira(05) a entrevista do prefeito Nabor Wanderley ao Programa Cidade em Debate da Rádio 102 FM.

Segundo o prefeito, o PMDB está em fase de conclusão de todas as negociações para escolha do candidato a prefeito de Patos. O prefeito revelou que no fim de semana ocorreu uma conversa entre os principais líderes da legenda na cidade, incluindo ele, o vice Ivânio Ramalho, deputado Hugo Motta e a deputada Francisca Motta, que se reuniram em um jantar para lá de animado e já acertaram os ponteiros para as eleições de 2012.

O(a) candidato(a) já está escolhido, mas só será anunciado, provavelmente, no dia 17 de março em grande festa do partido na cidade, seguindo informou o prefeito.

O prefeito apesar de deixar a entender que já está praticamente definido o nome a ser lançado, não deixou pistas se será a deputada Francisca Motta ou o médico Ivânio Ramalho o candidato.

No entanto, a contar pelas declarações no fim de semana do Dr. Ivânio em seu programa de rádio, já é dada como certa que a deputada Francisca Motta deverá ser a escolhida em consenso da cúpula.

Para Nabor, o PMDB tem o privilégio de contar com dois nomes fortíssimos e que nenhum partido em Patos tem um leque de escolha desse. "São nomes importantes que temos que conhecem como ninguém a cidade de Patos e vem contribuindo e muito com o nosso projeto", acredita.

Nabor disse que tem a convicção que o partido marchará forte e unido e que há um consenso muito grande em torno principalmente da manutenção de um projeto de desenvolvimento da cidade que vem dando certo há pelo menos sete anos.

Segundo Nabor, a cidade não pode parar e voltar ao passado negro onde estava mergulhada num buraco. "Conseguimos reverter esta situação e agora é momento de prosseguir avançando", disse.

Nabor disse que quanto ao vice, esta será uma discussão a posterior. "Nossa prioridade é escolher o cabeça de chapa e montar uma estrutura forte para vencermos as eleições", disse.

Fonte: Hora Exata



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.