Citando estagnação de Estelizabel, Agra se disse obrigado a voltar à disputa - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Citando estagnação de Estelizabel, Agra se disse obrigado a voltar à disputa

“Eu me sinto no dever de rever minha posição que era de não participar do pleito” disse o prefeito.

O prefeito de João Pessoa Luciano Agra (PSB) declarou, nessa quarta-feira (30) durante visita as obras do Mercado Público de Cruz das Armas, que resolveu encaminhar carta ao presidente nacional do seu partido, o governador de pernambucano Eduardo Campos, pedindo para voltar a disputar à reeleição na Capital, devido à estagnação da pré-candidatura de Estelizabel Bezerra.

Citando Estela, Agra afirmou que se sentiu na obrigação de rever sua posição e unir forças para voltar disputar a eleição de outubro próximo na Capital.

“Eu me sinto no dever de rever minha posição que era de não participar do pleito, tendo em vista o pouco crescimento da nossa pré-candidata Eslelizabel Bezerra”. Além disso, Agra ressaltou que não poderia deixar de considerar as diversas manifestações populares que recebeu, por onde passava, pedindo o seu retorno.

Diante da situação, o prefeito adiantou que vai apelar para o bom senso da cúpula do PSB. O gestor destacou que espera que os socialistas analisem de forma democrática e consciente o seu pedido e a situação do partido na Capital.

Agra contou que também enviou a carta para o Diretório Estadual e Municipal do PSB de João Pessoa e que incumbiu ao secretário de Transparência Pública e vice-presidente estadual do PSB, Alexandre Urquisa, a tarefa de resolver os impasses entre as instâncias partidárias.




Fonte: Mislene Santos - MaisPB



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.