Aliança em JP: Em coletiva, Cartaxo confirma Bandeira como candidato a vice-prefeito

Para completar a "festa" da aliança entre PPS e PT, o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), apareceu junto ao grupo e posou para foto com os braços erguidos de mãos dadas com alguns daqueles que há poucos dias taxavam a prefeitura de João Pessoa com adjetivos pra lá de escandalosos.
Agra iniciou sua fala anunciando que não se filiaria a nenhum partido nos próximos meses, mas alegou que não iria largar a vida política. "Não pretendo me filiar a nenhum partido por enquanto. Minha decisão foi tão somente apoiar Cartaxo e indicar Nonato à vice-prefeito. Essa aliança agrega em torno de um objetivo comum, que é garantir o futuro de João Pessoa". Em seu discurso sobre a desfiliação do PSB, Agra disse que "preferiu voltar as origens, e que ninguém se perde no caminho de volta", ressaltou.
O representante do PT Nacional confirmou a candidatura de Cartaxo à prefeitura de João Pessoa, e descartou qualquer possibilidade do ato ser retificado. "Foi uma decisão terminativa aprovada pela direção nacional do Partido dos Trabalhadores. Cartaxo tem sua candidatura firmada e a decisão não tem chance de retorno. A união com o PPS agrega muito a candidatura".
A respeito da posição do PPS nacional, acerca da sua candidatura a vice, Nonato Bandeira afirmou que a decisão foi aprovada nacionalmente pela legenda, mesmo com a posição do PPS nacional ser favorável à condenação dos petistas no episódio do mensalão. "O presidente Roberto Freire reconheceu a união como favorável e o própio partido acolheu bem a decisão na instância municipal", declarou Bandeira.
Conforme era previsto, nenhum membro do PP, do presidente da Câmara de João Pessoa, Durval Ferreira, compareceu a coletiva, alimentando a expectativa de revisão nas alianças.
Fonte: click pb
Nenhum comentário