Prefeita de Piancó participa de coletiva e anuncia programação da Festa de Santo Antônio; Veja o video! - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeita de Piancó participa de coletiva e anuncia programação da Festa de Santo Antônio; Veja o video!

Na tarde desta quarta feira (06), a Prefeita Municipal de Piancó, Flávia Galdino concedeu entrevista coletiva para imprensa do Vale do Piancó. Na ocasião, a principio, a prefeita falou das expectativas e organização da Festa de Santo Antônio padroeiro do município.

Ao falar da festa, Flávia demonstrou muita felicidade, pois, revelou que o dia de ontem, foi um dia impar no que se refere a trabalho exaustivo no intuito de chegar a um denominador comum, a realização da festa. Foram muitos contatos com amigos, que em sua grande maioria, se colocaram a disposição do município de Piancó.

Segundo a Prefeita, graças a esses amigos, foi possível montar uma programação da festa social. Vendo a ansiedade da população, e de modo especial, observando a ansiedade da juventude piancoense, e os vários filhos ausentes que nesta espoca visitam a cidade, a prefeita decidiu tentar realizar a festa, mesmo que estas fossem atrações modestas, para se manter a tradição. “Eu pretendia realizar a festa, com bandas prata da casa, mas graças a amizade que Daniel Galdino tem com varias bandas, e eu com alguns amigos empresários, pedimos ajuda a estes, que de pronto começaram a disponibilizar bandas que iam de encontro com o desejo dos forrozeiros que gostam e vão dançar muito durante os dois dias de festa aqui em Piancó”, falou a prefeita.

Flávia deixou bem claro que a prioridade neste momento é manter o salário dos funcionários em dia, que por sinal, próxima sexta feira (08) a prefeitura estará realizando pagamento, e outra prioridade é tentar sanar as dificuldades enfrentada pela população com a falta de água, principalmente nos bairros mais altos e zona rural. Com isso, a prefeitura vem disponibilizando carros pipas e segundo a Prefeita, nos próximos 10 ou 15 dias começam as perfurações de poços, tudo para combater esta estiagem.

Voltando a falar da Festa de Santo Antônio, a prefeita explicou a toda imprensa e aos vários populares que lotavam as dependências da Câmara Municipal de Piancó, que a realização da festa não vai onerar em nenhum centavo os cofres da prefeitura. Toda festa será custeada e patrocinada por comerciantes e empresários locais e amigos que fizeram questão de participar de forma determinante no que diz a realização dos dois dias de festa.

Confira abaixo a programação!

Dia 11/06 – DORGIVAL DANTAS, LUAN E FORRÓ ESTILIZADO, RANIERY GOMES, FORRÓ DESKOLADO.

Dia 12/06 – FORRÓ DA XÊTA, TON OLIVEIRA, ASSUM PRETO, FORRÓ DESKOLADO.



A Prefeita Flavia Galdino convida todos os munícipes e todos os turistas a participarem desta festa que é a mais tradicional do Vale do Piancó. Tudo está sendo preparado para melhor acolher toda nação forrozeira que vai lotar a avenida nos dois dias de festa. PARTICIPE!!!

ASSISTA ABAIXO A ENTREVISTA CONCEDIDA PELA PREFEITA AO CATINGUEIRAONLINE!



Algumas fotos da coletiva de imprensa

DSC_2499DSC_2501DSC_2511DSC_2512DSC_2516DSC_2524DSC_2530



Fonte: catingueiraonline com portalpianco



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.