Presidente da CBF assume de vez briga com o Treze e ameaça clube de CG: “Não vamos aceitar pacificamente” - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Presidente da CBF assume de vez briga com o Treze e ameaça clube de CG: “Não vamos aceitar pacificamente”

Sem acordo, clube de Campina Grande continua embate na justiça comum, mesmo contra vontade da Confederação

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol, José Maria Marin, resolveu falar sobre toda essa confusão que está paralisando as tereira e quarta divisão do Campeonato Brasileiro, e detonou o Treze em entrevista concedida ao site da CBF.

Lamentando o atraso nas competições, Marin não poupou críticas ao Galo da Borborema, dizendo que o clube é o único responsável pela paralisação dos dois campeonatos.

- Sessenta agremiações estão praticamente paralisadas, inativas, porque determinados clubes foram a Justiça Comum. Só existe uma agremiação nos criando esse grande problema. Uma única agremiação sem nenhum direito, tanto no campo da disputa, quanto no campo do direito, que insiste em impedir o início dos campeonatos – lamentou José Maria Marin.

O mandatário da CBF, que ficou conhecido nacionalmente quando foi flagrado colocando uma medalha em seu bolso na final da Copa São Paulo de Juniores deste ano, também falou sobre o prejuízo financeiro que a paralisação vem causando ao restante dos clubes que vão disputar a competição.

- Não podemos aceitar que as agremiações sejam prejudicadas por uma atitude isolada, quando um clube recorre à Justiça Comum. Isso é uma ofensa à todo futebol brasileiro. A CBF não vai aceitar isso pacificamente, vamos lutar pelo direito de todos os nossos filiados – ameaçou o presidente da CBF.




Fonte:
Voz da Torcida



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.