Instituto de Criminalista de Patos divulga laudo sobre a morte de PM em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Instituto de Criminalista de Patos divulga laudo sobre a morte de PM em Patos

O policial militar lotado no 3º Batalhão de Polícia Militar de Patos, Reginaldo Félix Cavalcante, conhecido por cabo Régis da CPTRAN 45 anos, de fato tirou a sua própria vida atirando contra a cabeça. Foi o que concluiu o Instituto de Criminalista de Patos, através de laudo apresentado nesta quarta-feira(25), pelo seu diretor Sidcley Oliveira.

Segundo o laudo, a conclusão mais plausível é pelo suicídio. Sidcley informou, em entrevista exclusiva ao repórter Fábio Diniz, que outras possibilidades também foram analisadas como tiro acidental e homicídio, mas os legistas concluíram que se tratava de fato de um suicídio.

Ele disse que é natural se aventar outras possibilidades. "Faz parte do trabalho pericial e criminalístico.

Régis tirou a sua própria vida no final da tarde da quinta-feira, 31 de maio, por volta das 17h30. Ao lado do corpo, num edifício localizado na Rua Padre Anchieta bairro Santo Antônio, em Patos, foi encontrada uma pistola ponto 40, de uso da Polícia Militar.

Reginaldo tinha mais de 24 anos de Polícia Militar e era considerado um policial exemplar pelos colegas que até hoje não entendem tal tragédia.



Fonte: Hora Exata



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.