Vereador de Catingueira desmente informação sobre autoria de denúncia - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Vereador de Catingueira desmente informação sobre autoria de denúncia

O presidente da Câmara Municipal de Catingueira, vereador Josivan Gomes Marques, desmentiu nesta segunda-feira a informação de que teria sido ele o responsável pelo bloqueio das contas da prefeitura municipal de Catingueira.

Segundo vereador, o bloqueio se deu em razão do não envio dos balancetes de março, abril, maio e junho ao Tribunal de Contas do Estado. Após constatar a ausência da documentação, o órgão solicitou o bloqueio de todas as contas da Prefeitura.

Josivan disse que foi procurado por várias pessoas, todas o indagando se teria sido ele o autor da denúncia que fez com que o TCE bloqueasse as contas da prefeitura, e, posteriormente, deixasse os servidores da cidade sem receber seus pagamentos.

De acordo com o vereador, a informação que circula na cidade não tem fundamento algum. “Toda a responsabilidade é de quem não enviou os balancetes de Março, Abril, Maio e Junho ao TCE” disse.

No último sábado, a Câmara aprovou um requerimento verbal de autoria do vereador João Fausto Neto Segundo que solicitou o envio de oficio ao Tribunal de Contas do Estado, informando a existência na casa de apenas dois balancetes (Janeiro e Fevereiro) da prefeitura neste ano de 2012.


Fonte: CatingueiraOnline

Tecnologia do Blogger.