Vigilante é acusado de mostrar órgão sexual para criança em troca de ingressos de parque de diversão - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Vigilante é acusado de mostrar órgão sexual para criança em troca de ingressos de parque de diversão

Uma criança de apenas 10 anos de idade, caminhava pela Praça da Matriz em Sousa, local onde funciona o Parque de Diversões, quando foi abordada pelo vigilante Francisco Marcelo Ferreira Campos, 43 anos.

Conforme informações da Polícia, o acusado convidou o garoto para passear em sua residência, local de trabalho do suspeito, que fica localizado na Rua Cônego Bernardino Vieira, no centro da cidade.

Ao chegar na casa, o acusado levou o menor para dentro de um quarto e mostrou o órgão genital a ela. ''Eu vou dar ingressos do Parque de Diversões para você, mas não fale nada para ninguém'', teria dito o acusado ao garoto.

Quando o suspeito mostrou o órgão sexual novamente, o menor saiu correndo assustado e contou o ocorrido à sua mãe que acionou a Polícia Militar para verificar a situação.

Uma viatura se deslocou até o local informado e localizou o acusado que foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a mãe e a criança.



Fonte: Wscom com (Folha do Sertão)



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.