Justiça anula eleição da Câmara dos Vereadores de Patos - Veja liminar e ouça advogado - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Justiça anula eleição da Câmara dos Vereadores de Patos - Veja liminar e ouça advogado

Dr. Antônio Maroja Limeira Filho, juiz da 4ª Vara do Fórum Miguel Sátiro, em Patos, concedeu, na manhã desta sexta-feira, dia 11, liminar anulando a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Patos que ocorreu no dia 01 de janeiro de 2013.

A ação contra o ato da presidente dos trabalhos eleitorais da mesa diretora da Câmara Municipal de Patos, que teve a direção da vereadora Lucinha do PCdoC, foi movida pelos vereadores Sales Júnior – PRB, Jeferson Melquiades – PMDB e Marcos Eduardo – PMDB tendo como advogado Taciano Fontes auxiliado pelos advogados Alan Teixeira César e Jamenson da Silva.

Na ação, o juiz declarou nula a eleição no dia 01 de janeiro, e determinou; 1º - Anulação da eleição para mesa diretora da Câmara Municipa de Patos ocorrida no dia 01 de janeiro de 2013; 2º Que o vereador mais votado nas eleições municipais de 2012 assuma provisoriamente a presidência de acordo com a Lei Orgânica do Município de Patos no artigo 25; 3º - Convoque no prazo improrrogável de cinco dias novas eleições com as chapas registradas 48 horas antes da eleição, conforme determina a lei.

Escute o advogado Tarciano Fontes.


Veja liminar concedida pelo juiz: http://www.submit.10envolve.com.br/uploads/9f46bc5128ab83230ad9e14bc5db1e7e.pdf Fonte: Jozivan Antero – Patosonline.com Áudio - Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.