Explosão de banco em Junco do Seridó na Paraíba é destaque no Jornal Nacional [VIDEO] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Explosão de banco em Junco do Seridó na Paraíba é destaque no Jornal Nacional [VIDEO]

Explosão de banco em Junco do Seridó na Paraíba é destaque no Jornal Nacional
A explosão de uma agência bancária na cidade de Junco do Seridó, na Paraíba voltou a ser destaque nacional através da Rede Globo em seu telejornal de Maior audiência no Brasil. No Jornal Nacional, a onda de violência na Paraíba desta vez foi sobre a explosão do banco que dei tão forte, destruiu as paredes e danificou o prédio vizinho, da Câmara dos Vereadores, que teve que ser interditado. No último domingo, na mesma cidade, o Fantástico mostrou como é fácil comprar dinamite.

No dia seguinte, o Ministério Público prendeu um garimpeiro e apreendeu explosivos em Junco do Seridó.

Na edição de ontem o Jornal Nacional divulgou uma pesquisa do Ministério da Justiça que comprovou o descaso com a Segurança Pública na Paraíba. Na materia do JN, é relatado o número de delegacias por habitante exemplifica a diferença: no Rio há uma para quase 100 mil habitantes enquanto SP tem uma para pouco mais de 20 mil. Enquanto os policiais civis do Distrito Federal possuem quatro coletes à prova de balas para cada agente, na Paraíba têm um colete para cada quatro PMs.




Fonte: clickpb



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.