Polícia registra dois assaltos em Desterro, em menos de 24 horas - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia registra dois assaltos em Desterro, em menos de 24 horas

A cidadezinha de Desterro, no interior da Paraíba, até então calma e pacata, foi alvo de dois assaltos nas ultimas 24h. Um comerciante e a agência dos correios foram vitimas da ação dos bandidos nas ultimas horas.

O primeiro assalto aconteceu na noite deste Domingo (17) na casa do comerciante Almir Henriques, que foi surpreendido por dois elementos em sua casa, os quais efetuaram o assalto e levaram vários pertences do proprietário, inclusive sua caminhonete D20, em seguida saíram em fuga.

As policias Militar da cidade e também da 2ª Companhia de Teixeira foram acionadas e empreenderam diligências no intuito de prender os bandidos, obtendo êxito, por encontrar o veiculo roubado levado pelos bandidos, porém os suspeitos conseguiram se evadir.

O Segundo assalto foi à agência dos correios, próximo ao mercado pertencente ao comerciante assaltado na noite deste domingo.

Este segundo assalto foi registrado na manha desta segunda-feira, dia 18, por volta das 8h40, onde de acordo com informações dos populares, dois indivíduos armados, entraram no estabelecimento bancário e renderam o guarda, tomando-lhe a arma e anunciando o assalto.

Os bandidos estavam motorizados e conseguiram se evadir logo após o assalto.

A policia esta realizando rondas na região para prender os acusados.

Não há informações da quantia levada pelos bandidos.

As duas situações, mostram a fragilidade do policiamento no local, sendo necessário um reforço imediato do efetivo, caso contrario a situação tende a se repetir.



Fonte: Jackson Souza – Desterronline



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.