Raniery vence Gervásio na briga pela liderança - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Raniery vence Gervásio na briga pela liderança

Placar na AL foi de 4 a 3. Raniery contou com votos de Márcio Roberto, Ivaldo Morais e Olenka Maranhã.

O deputado Raniery Paulino venceu o deputado Gervásio Maia na disputa pela liderança da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (26). O placar foi de 4 a 3. Raniery contou com os votos dos deputados Márcio Roberto, Ivaldo Morais, Olenka Maranhão e o dele próprio. Já Gervásio, teve, além do seu voto, os votos dos deputados Trócolli Junior e Iraê Lucena.

O novo líder deixou claro que o PMDB é oposição ao governador Ricardo Coutinho. "Eu sempre defendi a tese de que quem ganha governa e quem não ganha faz oposição", afirmou. De acordo com ele, os parlamentares que não seguirem a sua orientação serão acionados na direção estadual do partido. "Nós levaremos o assunto para a executiva estadual para deliberarmos juntos sobre quais serão as recomendações".

Pelo menos dois deputados do PMDB, Iraê Lucena e Márcio Roberto, estão compondo a base aliada do governador Ricardo Coutinho. O deputado Gervásio Maia, que já foi líder do partido, tem mantido encontros frequentes com o governador. Por duas ocasiões ele foi recebido em audiência para tratar de pleitos da sua base de atuação política.


Fonte: jponline



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.