Edivan Félix diz que Albino melhorou condições de trabalho dos professores - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Edivan Félix diz que Albino melhorou condições de trabalho dos professores

O ex-prefeito de Catingueira, Edivan Félix (PR), comentou sobre a recente aprovação do piso salarial dos professores da rede municipal de ensino enviado a Câmara pelo prefeito Albino Félix

Para Edivan, o prefeito Albino concedeu um aumento superior ao que o governo federal deu e ainda melhorando as condições de trabalho dos professores e o conforto dos alunos climatizando todas as salas de aulas.

“Com a melhoria do ensino haverá um aumento no número de alunos na rede municipal e posteriormente melhorar a arrecadação do FUNDEB para que os professores possam receber melhores salários” disse Edivan.

O ex-prefeito também informou que o pagamento dos professores passou a ser feito até o dia 30 de cada mês e não mais até o dia 10, como era feito em sua gestão.

De acordo com Edivan, Albino tem a intenção de enviar ainda neste ano à Câmara o Plano de Cargos e Salários dos Professores, para, possivelmente, elevar carga horária de 25 horas/aulas à 30 horas/aulas, como é o desejo dos professores e aumentar seus salários.

OUÇA A FALA DO PREFEITO




Fonte: CatingueiraOnline


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.