Motorista de transporte clandestino “dopa” passageira e tenta estuprá-la dentro da Van - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Motorista de transporte clandestino “dopa” passageira e tenta estuprá-la dentro da Van

Uma mulher de 33 anos foi atacada por um motorista de um transporte alternativo nesta sexta-feira (26) na Avenida Ruy Carneiro, em João Pessoa.

A vítima contou à polícia que pegou o carro que faz viagens clandestinas, por volta de 17h, próximo a um posto de combustíveis com sentido ao bairro de Intermares, em Cabedelo.

A jovem informou que o motorista do veículo deixou outros passageiros e seguiu somente com ela com destino ao bairro do Valentina. De acordo com a polícia, a mulher teria sido dopada e abandonada na Ladeira do Cuiá.

“Quando nós a encontramos ela estava aparentemente tonta, por que o motorista obrigou a moça a tomar um sedativo. Depois disso, ela foi abandonada no acesso ao bairro do Valentina”, disse o sargento Fábio, do 5º Batalhão.

Ainda segundo a polícia, o motorista tentou molestar a vítima e ela foi encontrada com escoriações na perna esquerda e num dos seios. “A vítima resistiu e como no percurso havia muito movimento, o ato não foi consumado e ela foi abandonada”, acrescentou o sargento.

A vítima foi conduzida por uma viatura da Polícia Militar para o Hospital do Valentina, onde recebeu atendimento médico e passa bem.



Fonte: Tambaú Notícias



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.