Santana dos Garrotes realizou a I “Conferência Municipal Das Cidades”. [FOTOS] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Santana dos Garrotes realizou a I “Conferência Municipal Das Cidades”. [FOTOS]

A prefeitura municipal de Santana dos Garrotes realizou no último sábado (25) a I Conferência Municipal da cidade que trouxe o tema “QUEM MUDA A CIDADE SOMOS NÓS: REFORMA URBANA JÁ”

Além da participação popular, o evento também contou com a presença participativa de vários secretários, vereadores e do prefeito Élio Ribeiro que em sua fala falou da importância da conferência para a cidade. Ele ainda agradeceu a todos os participantes pela presença e lembrou do tema da conferência dizendo: “Quem muda a cidade somos nós”.


O evento foi realizado na Câmara Municipal as 13 hs com recepção e credenciamento, e dando seguimento com a sessão solene de abertura, apresentação e aprovação do regulamento, apresentação das linhas gerais dos temas da conferência, intervalo para um Coffreee Break, início das abordagens sobre os eixos temáticos e formação dos grupos (Construção do Relatório), apresentação e aprovação dos relatos dos grupos de trabalho, eleições para a escolha dos delegados à conferência Estadual, e Sessão de encerramento.




CLICK AQUI E VEJA AS FOTOS



Fonte: Da assessoria



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.