Confira as fotos da última noite de festa do João Pedro 2013 de Catingueira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Confira as fotos da última noite de festa do João Pedro 2013 de Catingueira

A 15ª (décima quinta) edição da tradicional festa de João Pedro da cidade de Catingueira foi encerrada oficialmente na manhã do último domingo (28) a som de muito forró.

O evento teve início na noite da sexta-feira (26) com a apresentação de varias atrações musicais. Já no sábado, com uma concentração de pessoas bem maior, a festa foi iniciada com a apresentação de uma banda regional.

Em seguida, a principal atração da noite, Ton Oliveira, subiu ao palco e mostrou um novo repertório, sem deixar de cantar seus grandes sucessos. O forrozeiro se despediu mais uma vez da cidade dando espaço a banda Forró do Amasso, do estado do Rio Grande do Norte.

A banda mostrou um repertório atualizado com musicas que vem fazendo sucesso na boca dos forrozeiros. Apesar de ser pouco conhecida na cidade, a banda recebeu elogios de muitas pessoas que participaram da festa.

Com dia já clareando, Sanara e Forrozão SA encerrou as festividades do João Pedro 2013 de Catingueira.

O prefeito Albino Félix fez sua avaliação do primeiro João Pedro de sua administração. Para ele, mesmo com a falta de recursos e a limitação de gastos imposta pelo Tribunal de Contas, devido a seca, a prefeitura não poderia deixar de realizar este evento que já é tradição no município.

"Todos nós sabemos que os pequenos municípios paraibanos vêm sofrendo devido a constante queda do FPM. Não poderíamos contratar bandas caras para não comprometer as finanças e posteriormente os compromissos da prefeitura, como o pagamento dos servidores municipais” disse o prefeito.

No sábado, Albino também se encontrou pela primeira vez com seu companheiro de partido Allan Feliphe Bastos (PR), prefeito da cidade de Pedra Branca. Albino com 23 anos e Allan com 22 são os dois prefeitos mais jovens do Vale do Piancó



Veja abaixo a entrevista feita com o prefeito. O ex prefeito Edivan Félix também fez uma pequena avaliação sobre o evento






CLICK AQUI E VEJA AS FOTOS DA SEGUNDA NOITE DE FESTA



Fonte: catingueiraonline



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.