PR não ‘fecha’ com o PMDB e pode se aliar ao ‘Blocão‘ para emplacar senatória em 2014 - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

PR não ‘fecha’ com o PMDB e pode se aliar ao ‘Blocão‘ para emplacar senatória em 2014

O deputado estadual Caio Roberto (PR) declarou em entrevista nesta terça-feira (23) que o seu partido poderá fazer aliança com o PT do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo , para compor a chapa de oposição ao governo de Ricardo Coutinho ( PSB) nas eleições de 2014.

Segundo o parlamentar, o PR continuará na oposição, independente da formação da chapa, seja ela com o PMDB de Veneziano, ou com o blocão encabeçado pelo Partido dos Trabalhadores em conjunto com o PP e o PSC:

“Olha, é uma opção. Nós marcharemos com a oposição, seja através do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, ou seja com a aliança hoje formada pelo PT, PP e pelo PSC. O que nós realmente queremos é tirar a Paraíba do atraso em que ela se encontra hoje”, disse.

O deputado afirmou ainda que o partido trabalhará para que na composição da futura chapa, o nome do deputado federal Wellington Roberto seja o indicado para disputar o Senado Federal:

“Nós indicamos e temos manifestado isso na imprensa que pleiteamos a vaga de senado para o deputado federal Wellington Roberto que foi o deputado federal mais votado nas ultimas ‘eleições e que tem musculatura política suficiente para pleitear essa vaga”, finalizou.




Fonte: PB Agora



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.