Menores brigam em escola no município de Quixaba e caso vai parar na delegacia. Escute - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Menores brigam em escola no município de Quixaba e caso vai parar na delegacia. Escute

Um briga envolvendo dois alunos da 9ª série foi registrada dentro de uma sala de aula da Escola Cícero Supino na cidade de Quixaba. O fato aconteceu por volta das 9h desta sexta-feira (16).

A Polícia Militar foi acionada pela supervisão da unidade de ensino da rede municipal para solucionar o atrito e ao chegar no local constatou se tratar de uma situação de agressão física.

Uma dos menores envolvidos foi lesionado com um violento soco no supercílio, sendo necessário ser encaminhado a uma unidade de saúde.

A mãe do agressor foi comunicada a comparecer junto com o mesmo à delegacia de polícia para os procedimentos cabiveis.

A vítima também foi conduzida à delegacia em companhia de uma representante do Conselho Tutelar sendo entregue a autoridade plantonista, Dr. Manoel Martins.

Segundo o cabo Cézario, do destacamento de Quixaba, que atendeu a ocorrência, a agressão teria sido originada a partir de uma brincadeira de mau gosto entre os menores.

Um dos envolvidos já é conhecido pela forma agressiva e por já responder a procedimento feito pelo juíz da Infância e Adolescência.









Fonte: Marcelino Neto



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.