Preso suspeito acusado efetuar disparos de arma de fogo durante a festa de setembro em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Preso suspeito acusado efetuar disparos de arma de fogo durante a festa de setembro em Patos

Na noite desta terça-feira, dia 17, por volta das 18:30h, a Força Tática do 3º Batalão de Polícia Militar - 3º BPM de Patos, comandada pelo Sargento Eraldo, prendeu o suspeito Saddan Samuel Macena de Lima, conhecido como “Saddan da Rua da Baixa”. Ele é acusado de ter efetuado disparos na noite desta segunda (16) em plena festividade de Nossa Senhora da Guia.

A polícia conseguiu chegar até o acusado mediante uma informação levantada pelo serviço de Inteligência do 3ºBPM. O mesmo encontrava-se na residência do pai, na rua padre Anchieta, Nº 1343, Bairro Maternidade, Patos PB.

Segundo informação obtida pela polícia através do menor D.S.T. apontado como alvo da execução, estava presente no local e reconheceu o autor dos disparos como sendo o Saddan.

O acusado foi levado até a delegacia de Polícia Civil e entregue a autoridade competente para tomadas das providências cabíveis.




Fonte: Assessoria do 3º BPM



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.