TCE julga nesta quarta contas de 11 Prefeituras e 12 Câmara; confira a lista - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

TCE julga nesta quarta contas de 11 Prefeituras e 12 Câmara; confira a lista

O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir nesta quarta-feira (25), a partir das 9 horas, para o exame, entre outros, de processos atinentes às prestações de contas oriundas de onze Prefeituras e doze Câmaras de Vereadores.

A pauta de julgamentos ainda contém as contas da Procuradoria Geral do Estado e da Secretaria Estadual do Planejamento e Gestão (exercício de 2010) e a da Companhia Paraibana de Gás (2011, neste último caso).

Terão suas contas de 2011 analisadas pelo Tribunal os atuais prefeitos de Araruna (Wilma Targino Maranhão, processo remanescente de sessões anteriores), Areia de Baraúnas (Vanderlita Guedes Pereira), Mogeiro (Severino Pereira Dantas) e São José do Brejo do Cruz (Aldineide Saraiva de Oliveira).

Também, os ex-prefeitos de Bernardino Batista (José Edomarques Gomes), Poço Dantas (Itamar Moreira Fernandes), Itatuba (Renato Lacerda Martins), São Bento (Jaci Severino de Souza), Paulista (Severino Pereira Dantas), Cacimba de Dentro (Edmilson Gomes de Souza e Catingueira (José Edvan Félix), todas referentes a 2011.

A mesma pauta relaciona contas anuais das Câmaras de Vereadores de Aroeiras (2010), Cruz do Espírito Santo (2010 e 2011), Areia, Nova Olinda, Caaporã, Santana de Mangueira, Desterro, Prata, Aroeiras, Tapeoroá, Mogeiro (exercício de 2011) e Conceição (2012).

As sessões plenárias do TCE ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissão ao vivo pela internet, em www.tce.pb.gov.br.

Fonte: Da assessoria



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.