Menores são flagrados em Patos preparando droga para ser comercializada - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Menores são flagrados em Patos preparando droga para ser comercializada

Dois menores, ambos com 17 anos, foram flagrados "cortando" crack para embrulho e posterior comercialização dentro de um matagal nas imediações do CEASA as margens da BR 230.

O flagrante aconteceu no momento em que um policial militar pertencente ao Serviço de Inteligência da PM passava pelo local, na quarta-feira (23), por volta das 11h quando os dois suspeitos entraram no mato, um deles com uma mochila nas costas.

Mesmo ainda não tendo solicitado apoio, o policial que pediu para não ser identificado, encostou o veículo em que viajava nas imediações e adentrou o matagal em busca dos dois jovens. No momento os dois menores estavam cortando o crack para embrulho e foram apreendidos em flagrante. Depois disso o policial solicitou apoio dos companheiros.

Com os dois menores foram apreendidos 250g (duzentos e cinquenta gramas) de Crack, em tabletes e mais 122 (cento e vinte e duas) pedras ensacadas prontas para comercialização e consumo. Além disso, o policial encontrou com eles um celular, um prato, gilete (utilizada para cortar a droga) e sacos plásticos para embrulho.

A droga e os dois menores infratores foram entregues ao delegado plantonista George Welington Farias Júnior que, a pós ouvi-los, os liberou para os pais ou responsáveis.

Conforme informações do policial que conseguiu aborda-los não houve nenhum tipo de reação dos infratores na hora da apreensão. Depois de detidos os suspeitos ficaram com o policial a espera do apoio para a condução a DP.




Fonte Portalpatos



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.