Representantes da PB no The Voice Brasil comentam sobre o programa - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Representantes da PB no The Voice Brasil comentam sobre o programa

Lucy Alves e Bruna Borges se apresentaram na noite de quinta (10).
Artistas afirmam que a música e a visibilidade da Paraíba são o que importa.

A Paraíba vibrou na noite de quinta-feira (10) com a entrada de duas concorrentes que representam o estado no programa The Voice Brasil. Na fase 'às cegas', Lucy Alves e Bruna Borges conquistaram os 'técnicos' com suas vozes e garantiram um lugar nos times já na segunda semana de audições. Depois da aprovação, as duas afirmam que a música é parte essencial de suas vidas.

Lucy Alves nasceu na capital paraibana e está na música desde criança, encorajada pelos pais, e já é conhecida pela liderança do grupo Clã Brasil, composto também por suas duas irmãs. Lucy garante que a ideia de participar do The Voice partiu dos pais, por reconhecerem que o programa é uma vitrine que ajuda na divulgação do trabalho dos artistas para o grande público.

"Nós temos uma trajetória que o Nordeste já conhecia com o Clã Brasil, mas queríamos mostrar nosso trabalho para o resto do país. Se não der certo, vou continuar fazendo o que já fazia. Mas todo mundo deveria, se tivesse a oportunidade, chegar no programa e mostrar seu trabalho com muita dignidade, que foi o que eu fiz”, afirma Lucy.

Bruna Borges nasceu em Recife mas mora em João Pessoa há seis anos e, apesar de ser jornalista, afirma que a música, principalmente o samba, é sua paixão. Ela conta que a participação no programa significa a tomada de uma decisão. “Quero mostrar essa outra faceta. A música é muito persente pra mim, mas a gente tem que escolher. O que me deixa muito mais feliz a partir de agora é poder trabalhar com o que eu gosto. Amo o jornalismo tanto quanto a música, mas a música é a verdadeira paixão”, declara.

Sobre o desafio de encarar o palco, Lucy fala que estava fora de si. “Acho que eu estava em outro planeta, em outro plano, tentei me focar, mergulhar na música, porque se eu me concentrasse, sabia que teria conseguido passar o recado do jeito que planejei, mas não consegui administrar a emoção. A emoção falou mais alto, sei que posso fazer melhor”, observa.

Para Bruna, a disposição para trabalhar é forte, assim como o apoio dos paraibanos. "Moro em João Pessoa há 6 anos, meu pai há 15. Nada é mais presente na minha vida que essa cidade e o calor do pessoal daqui. Fiquei surpresa e feliz com a receptividade dos paraibanos”, comemora.

Sobre as duas estarem representando a Paraíba no programa, Bruna arremata: "Não existe rivalidade, fomos companheiras de quarto no Rio. Eu já conhecia o trabalho da Lucy e a admiro. O negócio é mostrar o nome da Paraíba para o Brasil e para o mundo. Vamos cantar, respirar musica; é isso o que importa”, finaliza.



Fonte: Andréia Martins Do G1 PB



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.