Troca de tiros em Patos acaba virando tragédia - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Troca de tiros em Patos acaba virando tragédia

Uma intensa troca de tiros aconteceu neste domingo (27) no bairro do Jatobá por volta das 15h:30m entre um policial paisana e dois suspeitos acusados de terem assassinado Rafael Gomes de Sousa, O "ferrugem" de 24 anos.

Segundo o cabo PM Antônio Carlos ao visitar um conhecido na Rua Antônio Gonçalves no bairro do Jatobá, no momento da sua folga, escutou vários estampidos próximos à residência onde se encontrava com alguns colegas. Ao sair para ver o que estava acontecendo já viu dois elementos tentando fugir em uma moto após atirar contra Rafael que, praticamente teve morte ainda no local.

Ao verem que o policial estava armado e que havia dado voz de parada para os dois, um dos bandidos atirou contra Antônio Carlos que revidou e acabou acertando um dos meliantes no braço, mas mesmo assim a dupla conseguiu se evadir do local.

O policial ainda correu atrás dos elementos, porém não conseguiu mais alcança-los. Os dois chegaram numa moto até a residência da mãe de ferrugem, casa de número 79 e um deles desceu de arma em punho e matou a vítima que não teve chance de defesa.

Rafael saiu da prisão na última quarta-feira dia 23. Ele havia sido preso por força de Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Patos, acusado de praticar vários delitos na cidade entre eles 1 (um) homicídio. A prisão aconteceu no último dia 24 de agosto.

A polícia continua em diligências a procura dos suspeitos, inclusive monitorando Hospitais da região, visto que há a informação do policial envolvido no tiroteio de que teria atingido com um disparo de sua Pistola ponto quarenta o braço direito de um dos elementos.






Fonte Portalpatos




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.