Polícia consegue pistas para identificar acusados de assassinarem jovem sousense em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia consegue pistas para identificar acusados de assassinarem jovem sousense em Patos

A polícia da cidade de Patos já conseguiu pistas dos acusados de terem assassinado no último sábado (16), o jovem sousense Rodrigo Lira que tinha 22 anos no bairro liberdade em Patos. A polícia continua em diligências com intuito de localizar e prender os homicidas. De acordo com informações preliminares, um dos acusados é um menor de idade.

O Tenente Coronel Cunha, Comandante do 3º BPM de Patos, afirmou que o sousense foi morto por engano, ou seja, foi confundido com outras pessoas que no momento estavam sendo seguidas pelos acusados.

A Polícia Civil de patos está investigando a morte do sousense Rodrigo Lira, de 22 anos, que foi assassinado a tiros no último sábado (16), no bairro liberdade em Patos. Segundo a PM, o jovem pode ter sido morto por engano.

"Tudo indica que o jovem sousense Rodrigo Lira estava no lugar errado e na hora errada, ele pode ter sido confundido com alguém, por isso foi alvejado a tiros e acabou morrendo no Hospital", revelou o Comandante.

O jovem Rodrigo Lira foi velado na manhã desta segunda-feira (18) na igreja do Bairro São José e em seguida foi sepultado em clima de muita tristeza no cemitério São João Batista em Sousa, já a segunda vítima, o jovem Kaique Abrantes, mais conhecido como "DJ Blaze" de 21 anos, conduzia a moto, quando foi alvejado com vários tiros, permanece internado em estado grave no Hospital de Trauma em Campina Grande.

Relembre o caso:

Por volta das 19h30, dois jovens estavam voltando de um sítio com uma motocicleta Honda Bros emprestada seguindo a residência do proprietário da moto, na Travessa Caixa D'água, para entregar o veículo, foram perseguidos por outros dois homens que estavam em uma motocicleta Honda Pop, sendo que o garupa efetuou vários disparos contra os jovens.

As vítimas foram Caique Abrantes de 21 anos, DJ, e o sousense Rodrigo Lucena da Silva, 18 anos de idade, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Regional de Patos, já Caique esta em observação médica.

Rodrigo era filho de Naldo que é funcionário da concessionária Rio Vale e segundo informações, fazia uma semana que estava morando em Patos e trabalhando em uma loja daquela cidade.






Fonte sertaoinformado



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.