Prazo de pagamento de IPVA dos veículos com placas terminadas em 1 ou 2 encerra sexta-feira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prazo de pagamento de IPVA dos veículos com placas terminadas em 1 ou 2 encerra sexta-feira

Os contribuintes paraibanos que possuem veículos com a placa terminando em 1 ou 2 tem a próxima sexta-feira (31) em efetuarem o pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de placas finais 1 ou 2 termina na próxima sexta-feira (31). O tributo pode ser pago com desconto de 10% na cota única ou na opção parcelada em até três vezes sem a redução, com a primeira tendo de ser efetuada também até o dia 31 deste mês.

O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) firmou convênio com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ETC) para a entrega dos boletos do IPVA 2014. De acordo com os Correios, mais de 77 mil boletos de veículos de placas finais 1 e 2 já começaram a ser enviados aos proprietários. A previsão é de que até a próxima quinta-feira (30) todos os boletos cheguem às residências dos proprietários. Em fevereiro, será a vez das placas finais 3 e 4.

Contudo, caso o boleto do IPVA, via Correios, não tenha chegado à residência, o proprietário poderá imprimir pela internet no portal do Detran-PB. Basta informar o número completo da placa no endereço e o número do Renavam no link http://www.detran.pb.gov.br/index.php/atendimento-on-line/ipva.

Outras opções para impressão do boleto são os terminais de autoatendimento do Detran-PB instalados em diversas repartições públicas ou nos postos de atendimento do Detran-PB na capital, unidades do Ciretran no interior do Estado e o serviço de Detran-PB nas Casas de Cidadania. Lá, o contribuinte pode solicitar a impressão do seu boleto para efetuar o pagamento nas agências do Banco do Brasil.




Fonte: Secom



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.