Criança de 12 anos tem Mobilety apreendida no Centro de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Criança de 12 anos tem Mobilety apreendida no Centro de Patos

Uma guarnição da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN) da cidade de Patos apreendeu um ciclo motor, mais conhecida como Mobilety, que estava sendo conduzida por uma criança de apenas 12 anos de idade. O fato aconteceu nesta terça-feira, dia 25, em pleno centro da cidade por volta das 17:00h.

A criança conduzia a Mobilety de forma distraída pela Rua Solon de Lucena, próximo ao Banco do Brasil, passando por cima do canteiro central quando foi abordado pelo Sargento Ciro e o Sargento Irlânio que estavam em ponto base nas imediações.

A motoneta foi recolhida para o depósito da 4ª CIRETRAN, localizado no Parque de Exposição próximo ao Campus da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG – saída para Teixeira. O veículo só será liberado mediante apresentação de documentos e a presença do responsável pela criança.

“Fizemos a apreensão, pois a criança estava fazendo direção perigosa em pleno centro da cidade pondo a própria vida dele, e também dos outros, em risco”, relatou o Sargento Irlânio.


Fonte: Jozivan Antero – Patosonline



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.