Polícia prende menores suspeitos de homicídio em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia prende menores suspeitos de homicídio em Patos

As Polícias, Civil e Militar conseguiram em menos de 24h e com a ajuda de informações de testemunhas arroladas durante o processo de investigação, sobre o homicídio registrado nesta terça-feira 22 de abril no bairro das Placas, contra o ex-presidiário Thiago Tavares dos Santos, 25 anos, apreender dois menores suspeitos de praticarem o crime. Uma mulher também foi ferida a balda durante o tiroteio.

Entenda o caso

Os dois adolescentes foram apreendidos e um deles que tem 15 anos de idade confessou friamente que matou Thiago por que ele havia praticado atos libidinosos contra sua namorada a qual ele preferiu não identificar. O outro menor apreendido está sendo acusado de dar suporte na hora do crime ao atirador.

Com relação à segunda vítima que está se recuperando dos dois tiros que levou do adolescente, ele disse que atirou por que ela ficou "gozando de sua cara" quando a namorada dele contou que havia sido supostamente assediada por Thiago. Para o delegado Jorge Wellinghton que preside o Inquérito, não é só isso que há nas investigações, porém ele preferiu não adiantar para não atrapalhar os trabalhos investigativos.

Os dois menores, um com 15 e outro com 17 anos foram ouvidos pelo delegado e provavelmente serão enviados a Sousa para Casa de Recuperação de Menores Infratores. O de menor idade confessou friamente que matou a vítima e atirou na outra e não mostrou em hipótese alguma nenhum tipo de arrependimento.

A arma utilizada para praticar o homicídio, um revólver calibre 38, foi apreendida em poder do menor de 15 anos. Junto que ela os policias apreenderam também 6 (seis) munições intactas consideradas "Silver Point" que se abre ao alcançar o alvo causando-lhe hemorragia interna, com registro de morte imediata.



Fonte Portalpatos.com



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.