Suspeito de assassinar Médico da Seleção Brasileia de Tênis é detido no Sertão da PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Suspeito de assassinar Médico da Seleção Brasileia de Tênis é detido no Sertão da PB

O Serviço de Inteligência do 6º Batalhão da Polícia Militar de Cajazeiras, tendo a frente do Capitão Josélio esteve neste sábado (26) no Distrito de Bom Jesus, Município de São José de Piranhas, conseguiu deter um Menor, suspeito de ter participação na morte do Médico da Seleção Brasileira de Tênis, Dárcio Maurício Correia, 36 anos, fato ocorrido no dia 24 de Março em São Caetano do Sul, ABC Paulista, durante assalto.

As informações chegaram ao conhecimento da 2ª Secção do 6º Batalhão, via o Delegado, Dr. Waldomiro Bueno Filho (São Paulo) dando conta que o suspeito tinha fugido para o interior da Paraíba.

O Menor suspeito também fazia parte de uma quadrilha de alta periculosidade que já tinha roubado mais de 30 Veículos de luxo na grande São Paulo, Capital.

O Adolescente ao ser detido pela Polícia Militar de Cajazeiras foi encaminhado imediatamente até Juazeiro do Norte/CE, embarcou num Avião, aonde foi recebido pela Polícia de São Paulo no Aeroporto de Cumbica, Guarulhos, e ficou a disposição da Justiça.




Fonte: folhadosertao


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.