Autor de duplo homicídio em Santana de Mangueira é preso no Pernambuco - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Autor de duplo homicídio em Santana de Mangueira é preso no Pernambuco

Uma ação envolvendo o Agente de investigação Charles da Polícia Civil da cidade de Conceição e a Polícia de Petrolina-PE, prendeu José Nildo da Silva, de 33 anos, autor de um duplo homicídio no sítio Boa Vista, município de Santana de Mangueira.

O crime aconteceu no dia último dia 11 de maio e a prisão foi efetuada na manhã deste domingo (29), na cidade de Petrolina.

José Nildo é também suspeito de ter cometido outro assassinato. Ele estava foragido desde o dia do primeiro crime e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça de Conceição.

De acordo com informações de Glauber Fontes, que é delegado da Polícia Civil da cidade de Conceição, o acusado foi preso na casa de familiares. Segundo ele, o agente foi até a cidade pernambucana e se reuniu com a polícia local. De posse de Mandado de Prisão, os agentes conseguiram localizar e prender o acusado.

José Nildo matou Francisco Pereira de Lima, 63 anos, mais conhecido como “Véi Chiba” e José Xaxier Izidoro, de aproximadamente, 35 anos, conhecido como “Nego”.

O crime aconteceu no último dia 11 de maio no sítio Boa Vista, zona rural de Santana de Mangueira. Os tiros acertaram a região da face das duas vítimas.

O acusado fugiu e desde então a polícia iniciou a longa caçada que teve fim na manhã deste domingo com a prisão dele



Fonte: ValedoPianconoticias
imagem meramente ilustrativa



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.