Homem é assassinado no Bairro Santo Antõnio em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem é assassinado no Bairro Santo Antõnio em Patos

Dois jovens, aparentemente, estão sendo apontados como suspeitos de ter cometido um assassinato na tarde desta sexta-feira 20 de junho, por volta das 17h na Rua Irineu Jófily, bairro de Santo Antônio que vitimou fatalmente Giliam Oliveira Teixeira de 3º anos.

Conforme informações de policiais militares que estiveram no local, minutos após o crime, dois elementos não identificados estacionaram um Celta de cor prata, placa 3824 anotada as pressas por testemunhas, desceram do carro, foram até ao encontro da vítima e a executaram com aproximadamente 6 (seis) tiros provavelmente de revólver calibre 38. Após o crime, os dois entraram no veículo e saíram em alta velocidade com destino até o momento ignorado.

"Gil Maqueiro" como era mais conhecido a vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio e por pouco não foi assassinado por duas pessoas que estariam em moto Yamaha e teriam tentado eliminá-lo, no último dia 9 de fevereiro, na Rua da Baixa, momento em que ele conversava com outro rapaz. Ele sofreu um tiro no braço, foi socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital Regional e depois de medicado foi liberado.

Até o fechamento desta edição ninguém ainda havia sido preso acusado de cometer o delito. Na época do atentado, um jovem de 19 anos identificado com sendo, Higor Campina (atualmente preso no Romero Nóbrega) teria sido acusado como um dos suspeitos da tentativa de homicídio contra Gil, porém, com o assassinato dele, nesta sexta-feira, possivelmente a polícia trabalha com outra linha de investigação.

O celular da vítima tocava a todo instante, mas a polícia isolou o local do crime e não mexeu nos objetos até a chegada da perícia técnica.




Fonte Portalpatos.com



Tecnologia do Blogger.