Secretária de Itaporanga fica ferida após ser atingida por copo de vidro jogado durante confusão em festa de São Pedro - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Secretária de Itaporanga fica ferida após ser atingida por copo de vidro jogado durante confusão em festa de São Pedro

De acordo com informações da polícia em Itaporanga, depois de uma confusão que ocorreu em cima do palco da Festa de São Pedro da cidade, por volta das 4h do último domingo, no momento em que a última banda se apresentava, a Secretária Municipal de Administração e Finanças, Jailma Alves de Sousa, foi atingida por um copo de vidro. Ela teria se ferido levemente no braço e no rosto.

Jailma é filha do ex-vereador Zeca da Encarnação e irmã do atual vereador Jailson de Zeca (PMDB). Além dela, o marido também ficou ferido após ser agredido no rosto.

Um estudante de medicina, suspeito de ter atirado o copo que atingiu a secretária, também acabou ferido no rosto. Ele foi encaminhado para a delegacia onde prestou depoimento e depois foi liberado para responder a acusação em liberdade.

A polícia ainda não sabe como começou a confusão e irá apurar o caso para chegar aos responsáveis pelo tumulto que acabou com a festa.

Fonte: rpscom1 e portalcorreio



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.