Após confusão em Catingueira, mulher tem casa invadida e móveis destruidos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Após confusão em Catingueira, mulher tem casa invadida e móveis destruidos

A senhora Maria Madalena Morais, popularmente conhecida como "Nem de Chagas", que teve sua filha envolvida na confusão no último domingo (29) na cidade de Catingueira, teve sua casa invadida e os moveis totalmente destruídos por um dos participantes da confusão. A briga aconteceu durante a realização da festa de São Pedro da Rua João Leite dos Santos, na cidade

Segundo o Sargento Valmir, o rapaz que aparece nas imagens coberto de sangue foi o autor do quebra-quebra na residência da mãe de uma das supostas envolvidas na confusão.

"Ele foi até uma residência e quebrando a porta da frente, entrou e quebrou todos os móveis da casa. Por sorte não tinha ninguém no momento em que ele invadiu o imóvel", disse o Sargento.

Valmir informou que o jovem foi detido e levado para a delegacia de Piancó onde prestou depoimento e foi liberado para responder as acusações em liberdade.

O rapaz que aparece nas imagens conversou com nossa reportagem e disse que foi agredido de forma covarde durante a briga. Ele declarou não saber os motivos que levaram ao início da briga.

“Comecei a revidar as agressões logo após ter sido agredido por um grupo de pessoas. No momento em que eu estava sendo agredido um rapaz chegou e quebrou uma garrafa na minha cabeça. Depois que me vi coberto de sangue me desesperei” disse que informou que já está tomando as providências com relação a agressão que sofreu "covardemente".

Já a mulher que teve sua casa invadida declarou que já procurou as autoridades competentes.

Veja abaixo as fotos






CLICK AQUI E VEJA O VÍDEO DA CONFUSÃO (Para uma melhor visualização do vídeo, veja o mesmo em HD)



VEJA TAMBÉM:

Festa de São Pedro em Catingueira acaba em pancadaria. [VÍDEO]




Fonte: catingueiraonline




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.