Familiar comenta acidente que tirou a vida de empresários patoenses. OUÇA! - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Familiar comenta acidente que tirou a vida de empresários patoenses. OUÇA!

Um grave acidente automobilístico ocorrido na noite desta quarta-feira (16) no KM 225 da BR-230, entre as cidades de Juazeirinho e Soledade automobilístico tirou a vida do casal de empresários Manuel Messias de Oliveira Monteiro (52 anos), sua esposa Daniele Medeiros Monteiro (40 anos) e de sua filha Emmanoely Medeiros Monteiro (14 anos).

Em entrevista a reportagem Rádio Espinharas, o senhor Washington Medeiros (irmão de Daniele Monteiro), contou como se deu o fato. Segundo ele, Messias tinha ido nesta quarta-feira com a família para Campina Grande onde passaria por um retorno médico e ao voltar para Patos ocorreu o acidente.

Washington corrigiu a informação de que eles vinham do Recife aonde iriam embarcar em um vôo para Buenos Aires na Argentina, este fato teria acontecido, porém se deu no sábado (12).

O parente das vítimas ainda fez o apelo para as autoridades para que seja aumentada a fiscalização nas estradas a fim de serem evitados novos acidentes. “Eu faço o apelo para que esse caso da minha família não fique impune, que as autoridades mudem o seu modo de agir pra que não venha a ceifar a vida de outros pais de família precocemente”, pediu.

Sobre o caso

O comerciante Manuel Messias de Oliveira Monteiro (52 anos), sua esposa Daniele Medeiros Monteiro (40 anos) e sua filha Emmanoely Medeiros Monteiro (14 anos) viajavam de Campina Grande com destino a Patos em uma caminhonete quando colidiram na traseira de um caminhão carregado de lenha. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (16), no KM 225 da BR-230, entre as cidades de Juazeirinho e Soledade.

Com o impacto, Messias e a mulher, que estava no banco do carona na frente, morreram na hora. A filha do casal, que viajava no banco de trás, teve Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) e fratura nos membros inferiores. Segundo o Corpo de Bombeiros, o estado da vítima dela era gravíssimo e veio a óbito logo após ser socorrida pelo SAMU.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal o veículo aonde vinha família supostamente estava em alta velocidade e o motorista não enxergou o caminhão que estava à sua frente. As causas do acidentes serão investigadas. Já o Motorista do caminhão, segundo informações de populares, teria se evadido do local abandonando o veículo.

Os corpos devem chegar aqui em Patos entre as 13 e 15 horas desta quinta-feira (17/07) e serão velados no Cemitério Memorial da Paz (localizado próximo ao Parque Religioso Cruz da Menina). A família aguarda a chegada dos outros filhos do casal (que estudam na Argentina) para posteriormente realizar os sepultamentos.

O casal era proprietário da Panificadora o Pão Quente, localizada no Centro de Patos. De acordo com informações de familiares Messias tinha ido com a família nesta quarta-feira para Campina Grande passar por um exame médico e ao retornar ocorreu o acidente.



CLICK AQUI E OUÇA A FALA DO FAMILIAR


Fonte: Higo de Figueirêdo - radioespinharas



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.