Briga de vizinhos quase termina em morte em Piancó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Briga de vizinhos quase termina em morte em Piancó

De acordo com as informações policiais, somente no final da noite deste domingo (08), foram registradas duas tentativas de homicídio, na cidade de Piancó (PB).

A primeira tentativa aconteceu por volta das 20h, no Sítio Várzea de Cachoeira, quando o vendedor de peixe identificado pelo nome de Zé Manoca, estava em um bar e efetuou disparos de arma de fogo contra o proprietário do estabelecimento, sem que houvesse motivos, conforme disse Rivaldo Vicente de Albuquerque, 32 anos, alvo dos disparos.

Ao chegar ao local, a Polícia recebeu todas as informações para chegar até o autor do crime, porém ele já havia se evadido sem deixar pistas.

Meia hora depois, outra tentativa de homicídio, desta vez na Rua João Pereira de Fonseca, no centro da cidade. Uma briga de vizinhos quase terminou em morte, quando segundo as informações da Polícia Militar, um cidadão identificado pelo nome de Zé Pereira, teria efetuado disparos de arma de fogo conta Antônio Raimundo, após uma discussão.

A vítima contou que possui uma rixa antiga com o acusado, e que no momento da chegada da Polícia ao local, Zé Pereira fugiu em um Eco Esport tomando destino ignorado. Por sorte, os disparos não atingiram ninguém.




Fonte Do DiamanteOnline


Tecnologia do Blogger.