Homem mata a própria mãe a golpes de enxada e depois se entrega à polícia - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem mata a própria mãe a golpes de enxada e depois se entrega à polícia

De forma cruel, um homem de 35 anos mata sua própria mãe, uma idosa de 79 anos, na cidade de Manaíra (PB).
O crime, que foi praticado com uma ferramenta agrícola (enxada), aconteceu no final da tarde desta terça-feira (9) e chocou toda a população do município, fica localizada na região de Princesa Isabel.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o filho praticou o homicídio com uma enxadada na cabeça da mãe.

Em seguida, ele foi visto por um policial correndo em via pública e pediu ajuda, temendo ser linchado pela população. Ele confessou o crime e se entregou “O agente, ao sair do estabelecimento de trabalho, se deparou com o homem, que solicitou ajuda para não ser linchado pela população”, disse, acrescentando que, nesse momento, houve a confissão do crime ao oficial.

Em seguida, uma guarnição policial foi com o homem até a residência, onde o crime teria acontecido e encontrou a mãe morta dentro do imóvel.

Ainda de acordo com informações da polícia, o filho, que aparetemente tem problemas mentais, confessou e informou que não gostava da mãe. “Questionado sobre os motivos para o homicídio, ele informou apenas que não gostava dela. Muitas vezes, inclusive, pedia dinheiro à vítima e esta não dava”, contou o policial Leal, da Companhia de Polícia Militar de Princesa Isabel, que engloba a região. que também afirmou que o homem apresentava características de confusão mental, havendo a possibilidade do mesmo ter agido sob o efeito de entorpecentes.





Fonte Do ValedoPiancóNotícias


Tecnologia do Blogger.