Quatro homicídios são registrados em 5 horas no interior da PB, diz polícia - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Quatro homicídios são registrados em 5 horas no interior da PB, diz polícia

Crimes aconteceram em cidades da Borborema e do Agreste do estado.
A polícia realizou buscas em todos os casos, mas ninguém foi preso.

Quatro homicídios foram registrados pela Polícia Militar em cidades do interior da Paraíba entre a noite da terça-feira (23) e a madrugada desta quarta-feira (24). Segundo a Polícia Militar, os crimes aconteceram em um intervalo de cinco horas e apesar de buscas terem sido realizadas em todos os casos, nenhum suspeito foi localizado.

De acordo com a PM, o primeiro crime aconteceu por volta das 19h (horário local), na cidade de Pocinhos, no Agreste paraibano. Um homem de 29 anos foi morto com uma facada no peito após uma discussão com outro homem, que morava na casa do sogro da vítima, em um sítio na zona rural do município. Ainda segundo a polícia, a discussão teria sido motivada por um problema em uma ligação clandestina de energia que o suspeito teria feito.

Quinze minutos após o primeiro homicídio, a PM registrou outro crime na cidade de Aroeiras, também no Agreste. Um jovem de 21 anos foi morto após ter sido baleado por pelo menos cinco tiros. Testemunhas no local contaram aos policiais que ouviram um tiroteio e que duas pessoas teriam sido baleadas. A polícia realizou buscas, mas nem o suspeito do homicídio nem a possível segunda vítima foram localizados.

Na cidade de São Vicente do Seridó, na Borborema paraibana, a polícia registrou o terceiro homicídio, por volta das 21h (horário local). Um homem, cuja idade não foi divulgada pela polícia, foi assassinado a facadas dentro de um bar no centro da cidade. De acordo com a PM, a vítima teria discutido com o suspeito antes do crime. O homem chegou a ser socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

O último crime foi registrado por volta de 0h (horário local), em um bar no bairro da Liberdade, em Campina Grande. Segundo a polícia, um homem de 31 anos estava bebendo no local quando três pessoas em três motos chegaram até o bar e atiraram na vítima, que morreu ainda no local. A polícia vai investigar os motivos do homicídio.

Fonte Do G1 PB



Tecnologia do Blogger.