Polícia prende em flagrante suspeito de assassinato ocorrido nesta quarta em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia prende em flagrante suspeito de assassinato ocorrido nesta quarta em Patos

A Polícia Militar em parceria com a Polícia Civil prenderam na manhã desta quinta-feira (22) Cícero Rodrigues da Silva, de 33 anos, conhecido como Kessia Montcheli (fotos) suspeito de assassinar Carlos Antônio Carvalho de Andrade, de 34 anos. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (21) na Rua do Meio, Bairro da Liberdade, em Patos.

A vítima ainda foi socorrida para o Hospital Regional de Patos, mas devido a gravidade dos ferimentos faleceu por volta de 01h (uma da manhã) desta quinta-feira (22).

De acordo com o delegado Diego Beltrão, as primeiras informações deram conta de que na noite do crime o acusado estava bebendo e fazendo uso de drogas com a vítima e que teria cometido o homicídio com golpes de faca.

Nesta quinta, por volta das 11h30, a Polícia Militar recebeu a informação de que populares estavam querendo linchar o suspeito. Então foram até o local e o Cícero confessou a autoria do homicídio, sendo logo depois conduzido para delegacia de homicídios para ser registrado o flagrante.

Segundo o tenente Ivanildo, Cícero teria dito a guarnição da Polícia Militar que após ele e Carlos Antonio consumirem vinho e crack se desentenderam e ele desferiu um golpe de faca na vítima.

Em entrevista a reportagem da Rádio Espinharas, Kessia disse que confessou o crime porque foi linchada, mas que assume a culpa com medo de morrer. Ao ser questionado sobre o porquê que as pessoas o estavam acusando ele disse que é porque estava com a vítima na noite do crime e não quis dizer quem foi o autor do homicídio.

Com esta morte aumenta para oito o número de homicídios em Patos em 2015.




Fonte


Tecnologia do Blogger.