Três atrações animaram última noite de festa em Catingueira. [FOTOS] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Três atrações animaram última noite de festa em Catingueira. [FOTOS]

Na última segunda-feira, dia 19 de janeiro, foi realizada a segunda e última noite da tradicional festa de padroeiro da cidade de Catingueira.

A noite festiva foi marcada pela apresentação de três atrações musicais, “Os 3 do Nordeste, Forró Pegado, e Forró da Nanah”.

As bandas se apresentaram na Praça do Forró e o evento foi encerrado com o dia já clareando.

No ano de 2014 as atrações contratadas pela prefeitura municipal para se apresentarem durante da festa de São Sebastião foram consideradas uma das piores da história.

Neste ano de 2015 houve uma pequena melhora nas bandas, mesmo assim, o local do evento não ficou completamente lotado, como era possível ver em outros anos.

A festa não foi considerada uma das melhores e teve seu público bastante reduzido. A praça do forró não estava lotada e era possível ver claramente os “buracos” no meio do espaço.

Várias lideranças políticas locais e regionais se reuniram para prestigiar o evento, a exemplo do ex-prefeito Odir Pereira, o deputado estadual Nabor Wanderley, o presidente da Câmara de Catingueira Lindeilton Leite Pereira, vereadores e ex-vereadores.

Para o presidente da Câmara Lindeilton Leite, a festa representa um momento de alegria pra todos os catingueirensse e visitantes, pois é o momento onde todos podem se unir para se divertir e brincar juntos com seus familiares e amigos,

CLICK AQUI E VEJA ALGUMAS IMAGENS





Fonte catingueiraonline


Tecnologia do Blogger.