Câmara de Taperoá aprova CPI para investigar prefeito - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Câmara de Taperoá aprova CPI para investigar prefeito

A Câmara Municipal de Taperoá aprovou, na sexta-feira à noite, a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar denúncias de irregularidades praticadas pelo prefeito Jurandir Gouveia de Farias (PMDB). Ele é acusado de autorizar pagamentos a pessoas sem qualificação técnica, de fazer compras superfaturadas, de contratar serviços e obras sem licitação, entre outras supostas irregularidades.


A informação é do vereador Antônio Vieira de Queiroz (DEM), conhecido como Antônio Vicente. Segundo o vereador, o presidente da Câmara, Macilon Figueiredo, comunicará hoje ao prefeito que ele será investigado por uma CPI. O requerimento propondo a CPI contra o gestor foi apresentado pelo vereador José Humberto de Sales, conhecido como Beto da Internet.

Votaram a favor a criação da CPI os vereadores Antônio Vicente, Beto da Internet (autor), Maria Sileide Barreto e Jane Maria Monteiro. Os vereadores Severino José de Brito e Ângela Maria de Oliveira se abstiveram. Já os vereadores Ailton Paulo e Margarete Araújo não compareceram à sessão.

Fonte Portal Correio


Tecnologia do Blogger.