Cabeleireiro não resiste após tentativa de homícidio e morre ao ser transferido de Patos a Campina Grande - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Cabeleireiro não resiste após tentativa de homícidio e morre ao ser transferido de Patos a Campina Grande

O cabeleireiro José Fernandes de Oliveira Neto, 42 anos, mais conhecido como Beôfa, não resistiu aos ferimentos à bala e veio a óbito na noite deste sábado, dia 02, por volta da meia noite, quando estava sendo transferido do Hospital Regional de Patos para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

José Fernandes foi alvejado por vários disparos de arma de fogo na noite também do sábado, por volta das 19h30, quando estava em sua residência, localizada na Rua Fátima de Lourdes, Bairro Vitória, em Patos.

O cabeleireiro foi atingido com cerca de 5 disparos nas costas e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em uma viatura de Unidade de Suporte Avançado (USA) composta por médico, enfermeiro, técnico de enfermagem e condutor-socorrista.

O médico Dr. Guilherme, do SAMU, ainda alertou para a gravidade dos ferimentos da vítima que precisava de cirurgia urgente, mas o Hospital Regional de Patos não tinha médico anestesista no plantão.

Na tentativa de transferência e devido à gravidade do caso, a vítima não resistiu e veio a óbito ainda dentro da ambulância UTI do Hospital Regional de Patos quando estava próximo da cidade de Campina Grande.







Fonte Jozivan Antero – Patosonline.com


Tecnologia do Blogger.