Comitiva com Cássio e Aécio é cercada por manifestantes na Venezuela - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Comitiva com Cássio e Aécio é cercada por manifestantes na Venezuela

O paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB), narrou, nesta quinta-feira (18), momentos do cerco sofrido pela delegação de senadores brasileiros na Venezuela enquanto visitavam presos naquele país.

Segundo o senador Cássio Cunha Lima, ao ingressarem no ônibus, batedores tentaram conduzir o grupo diretamente para o presídio, impedindo desta forma que os parlamentares fossem recebidos pelas esposas dos políticos presos e pela imprensa que aguardava o grupo no saguão do aeroporto.

Ainda segundo Cássio Cunha Lima, ao deixarem a aeronave, eles foram filmados pelos militares. “Tivemos que furar o cerco dos batedores venezuelanos para podermos nos encontrar com as esposas”, disse.

Participam da delegação, os senadores Aécio Neves (PSDB-MG), Agripino Maia (DEM-RN), Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), Ricardo Ferraço (PMDB-ES), Sérgio Petecão (PSD-AC), Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) e José Medeiros (PPS-MT). A missão é verificar as condições de políticos opositores presos na Venezuela.

O trajeto da delegação foi bloqueado quando os senadores se dirigiam para o presídio onde está preso Leopoldo Lopez, líder do partido Vontade Popular.



Fonte MaisPB


Tecnologia do Blogger.