Madrugada violenta: Agente administrativo da Polícia Civil e mais dois amigos são feridos à bala em emboscada na cidade de Itaporanga - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Madrugada violenta: Agente administrativo da Polícia Civil e mais dois amigos são feridos à bala em emboscada na cidade de Itaporanga

Três itaporanguenses foram feridos a bala, nas primeiras horas desta terça-feira (09). Entre eles, o Agente Administrativo da Polícia Civil, que é motorista da Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), Ademar Leite Rodrigues Mangueira, de 54 anos.

De acordo com as informações, as vítimas teriam saído da cidade por volta das 3h da madrugada, e seguiam com destino a cidade de Patos, quando foram interceptados por um veículo não identificado já abrindo fogo contra os mesmos.

A tentativa possivelmente direcionada ao Agente que é conhecido por Demar Mangueira aconteceu na Rodovia Federal BR-361, trecho que liga Itaporanga a Piancó, precisamente na altura da comunidade Jardim do Baião (distante cerca de 5 km de Itaporanga).

No momento do tiroteio, Demar dirigia uma caminhonete modelo D-20 puxando um reboque com animais e estava acompanhado dos seus dois amigos: Marinaldo Pereira da Silva, conhecido como Preto Mandaú, de 40 anos, e o sobrinho dele, José Éverton Alves Pereira de 18 anos.

Socorridos para o Hospital Distrital de Itaporanga, os três feridos estavam conscientes e informaram que o veículo que abriu fogo contra eles, tinha cor vermelha, aparentava ser um Fiat Pálio e que o mesmo teve a lateral direita danificada, quando a D-20 o atingiu no momento do atentado.

A família de Demar Mangueira decidiu que o mesmo deveria ser transferido para João Pessoa, para fazer a retirada de um estilhaço que ficou alojada na região da cabeça, porém ele não corre risco de morte. No momento da transferência, a Ambulância teve que ser escoltada por companheiros da Polícia Civil e da Polícia Militar, precavendo que a vida do Agente estava em risco.

Não se sabe informar a autoria do crime, nem o motivo, porém os criminosos efetuaram vários disparos possivelmente de pistola contra os itaporanguenses. Os amigos de Demar não precisaram ser transferidos, eles disseram que após o fato, o veículo desconhecido fugiu no sentido da cidade de Piancó.

A Polícia Militar realizou várias diligências pela região, porém não obteve informações. O caso será investigado pela Polícia Civil.





Fonte Do DiamanteOnline


Tecnologia do Blogger.