Polícia prende acusado de matar pastor evangélico no Brejo da Paraíba - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia prende acusado de matar pastor evangélico no Brejo da Paraíba

Foi preso na madrugada desta quinta-feira (4), em Guarabira, no Brejo paraibano, Jerbeson Italo Lucena, de 21 anos, conhecido como 'Jerbinho'. Ele é acusado de participar na morte do pastor José Carlos Barbosa da Silva, de 47 anos, em junho de 2014, na cidade de Pilões.

O acusado foi abordado pela Polícia Militar quando comprava bebida em um posto de combustível na cidade. Ele já era procurado pela polícia que tinha um mandato de prisão.
De acordo com informações, o jovem tinha passado um tempo no Rio de Janeiro e voltou a Guarabira sem saber que estava sendo procurado pela polícia.

Entenda:

O pastor foi encontrado morto num local de difícil acesso por um grupo de turistas. O corpo estava as margens da cachoeira do Ouricuri na Zona Rural de Pilões.

A vítima foi morta a tiros e de acordo com informações policiais da época, ela foi até a cachoeira acompanhada de quatro homens que fugiram na caminhonete do pastor.

Foram encontrados próximo ao local, notas fiscais da caminhonete e o documento de juiz de paz do pastor, além de túnicas da Igreja Presbiteriana de Cabedelo.


Fonte paraiba.com


Tecnologia do Blogger.