Operação da Polícia civil prende 10 pessoas e apreende 13 armas no Sertão - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Operação da Polícia civil prende 10 pessoas e apreende 13 armas no Sertão

Uma operação realizada pela Policia Civil predeu 10 pessoas e apreendeu 13 armas de fogo na cidade de São José de Piranhas, no Sertão paraibano, durante a manhã de hoje (30).

De acordo com informações da polícia, ao todo, foram cumpridos 28 mandados de busca e apreensão. A ação aconteceu no Centro e também na Zona Rural do município, com o intuito de reprimir o porte ilegal de armas na região.

“A ação segue as diretrizes do Plano Operacional da nossa pasta. Com a retirada de circulação dessas armas de fogo, reprimimos ainda os crimes contra o patrimônio e contra a vida”, destacou o delegado George Wellington, que estava a frente da operação.

Ainda a conforme o delegado, a polícia chegou até os suspeitos através de investigações que tiveram início a partir de denúncias feitas pela população ao Disque Denúncia – 197.

Foram retiradas de circulação cinco armas longas de calibres 28,22 e 12, e ainda oito armas curtas - revólveres calibre 38, segundo a Polícia Civil. Também foram apreendidas munições dos mesmos calibres e um silenciador. Os presos serão encaminhados à unidade prisional de Cajazeiras.



Fonte Do JPB


Tecnologia do Blogger.