Confira as fotos do Desfile Cívico em comemoração aos 52 anos de Emancipação Política de Emas - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Confira as fotos do Desfile Cívico em comemoração aos 52 anos de Emancipação Política de Emas

O município de Emas, localizado no Vale do Piancó, completou no último sábado, dia 28 de novembro, 52 anos de Emancipação Política. Para comemorar a data a Prefeitura Municipal, em parceria com as secretarias do município, realizou uma programação especial para os munícipes.

A programação teve início às 05hs com a realização de uma Alvorada Festiva acompanhada da Banda Fanfarra do município onde percorreu as principais ruas da cidade.

Logo em seguida, às 8hs, aconteceu o hasteamento das bandeiras Nacional, Estadual e Municipal na Câmara de Vereadores, realizada pelas autoridades do município. Ás 09hs, foi celebrada uma Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz de Santa Terezinha.

A programação continuou às 16hs com um Desfile Cívico que envolveu as escolas municipais, entidades e várias secretarias municipais. O desfile foi bastante elogiado pela organização e grandeza. Para muitos, este foi um dos maiores eventos já realizado em comemoração ao aniversário da cidade.

Encerrando a programação foi realizado um show em praça pública com uma banda local.



CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS











Fonte catingueiraonline com politicasenegocios


Tecnologia do Blogger.