Jovem é executado a tiros em plena praça pública na cidade de Soledade - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Jovem é executado a tiros em plena praça pública na cidade de Soledade

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros em Soledade, no Cariri da Paraíba, na noite desta sexta-feira (1º). Segundo informações a vítima estava em uma praça, quando foi abordada por dois homens que efetuaram mais de dez disparos. Pelo menos cinco tiros atingiram o rosto do rapaz e os outros feriram o braço e a mão dele. De acordo com a polícia, a vítima é menbro de família inimiga de um grupo que comanda o tráfico de drogas na localidade.

Era por volta das 20h45, quando a mãe da vítima identificada como Felipe ‘ Sigano' estava dentro de residência e ouviu tiros. Em seguida, correu para ver o que estava acontecendo e chegou a flagrar os suspeitos atirando no seu filho. Ainda segundo ela, os acusados atirarm e ainda chutaram o corpo já caído no chão. Após a ação criminosa, a dupla fugiu em uma moto.

Conforme a polícia, a dupla já foi identificada. A suspeita é de que eles cometeram o homicídio a mando de outros dois homens, que também já foram identificados.

Morto em casa

Em Campina Grande, um albergado de 33 anos foi assassinado no momento em que estava sentado na calçada de casa, no bairro do José Pinheiro, durante a noite de sexta-feira. Familiares relataram à polícia que ouviram os tiros, mas quando foram até a rua, o homem já estava morto. Ele foi atingido por dois tiros no rosto. O caso está sendo investigado.





Fonte paraiba.com


Tecnologia do Blogger.