Acidente envolvendo moto e carro deixa condutor gravemente ferido na BR 230 - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Acidente envolvendo moto e carro deixa condutor gravemente ferido na BR 230

Um acidente automobilístico foi registrado no começo da tarde desta terça-feira, 26, por volta das 12h30, na BR-230, próximo a Energisa, em Patos.

O acidente envolveu um veículo Corsa Wind de cor prata que seguia no sentido Patos/São Mamede e uma motocicleta Honda NXR 150 Bros que trafegava sentido São Mamede/Patos.

O carro colidiu com a motocicleta e o condutor da moto ficou com fratura em uma das pernas e graves lesões e foi socorrida para o Hospital Regional de Patos.

De acordo com informações do Policial Rodoviário Federal, Delauro, a PRF ainda vai investigar a causa do acidente, pois, ocorreu em um local que não oferece perigo por tratar-se de uma reta.

“Ainda não podemos afirmar a causa do acidente, pois, assim que chegamos ao local a vítima já tinha sido removida para o hospital e estavam somente os veículos envolvidos. Esse local não deveria oferecer perigo, mas, esta já é a segunda vez que ocorre acidente da mesma natureza e no mesmo local”, disse.

O motorista do Corsa abandou o veículo no local e fugiu.




Fonte Texto de Acilene Candeia - Patosverdade


Tecnologia do Blogger.