Filho que matou o próprio pai no Vale do Piancó é condenado, mas vai responder em liberdade - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Filho que matou o próprio pai no Vale do Piancó é condenado, mas vai responder em liberdade

O 1º Tribunal do Júri julgou na tarde desta quarta-feira (30), no Fórum Afonso Campos de Campina Grande. Francisco Raimundo de Sales, 42 anos de idade, acusado de matar o pai, o ex-prefeito de Nova Olinda João Raimundo Neto de 69 anos de idade. De acordo com informações do Vale News.

O ClickPB apurou, no entanto, que Francisco Raimundo de Sales, 42 anos, foi condenado a 2 anos e oito meses, mas vai responder o crime em liberdade. O julgamento de Francisco aconteceu no 1º Tribunal do Júri do Fórum Afonso Campos, de Campina Grande.

João Raimundo foi atropelado e morto após discutir Francisco Raimundo de Sales (seu filho) em 25 de agosto de 2014, na cidade de Nova Olinda, Sertão paraibano, a 433 km de João Pessoa.

De acordo com servidores do Fórum Afonso Pena, o crime foi desclassificado e passou a ser considerado homicídio culposo (quando não tem intenção, nem aceita os riscos que levem à morte da outra).

O júri foi presidido pelo juiz Bartolomeu Correia Lima Filho.

Fonte clickpb


Tecnologia do Blogger.