Prefeito de Catingueira consegue desbloquear as contas do município - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeito de Catingueira consegue desbloquear as contas do município

O prefeito de Catingueira, Dr. Odir Borges, esteve reunido nesta quinta-feira (05) com o presidente em exercício do Tribunal de Contas do Estado, Conselheiro André Carlo Torres Pontes, para tratar sobre o desbloqueio das contas do município.

A prefeitura municipal se encontrava com suas contas bloqueadas deste o último dia 19 de dezembro, por determinação do TCE, devido a irregularidades cometidas pela gestão anterior.

Dr. Odir solicitou e conseguiu o desbloqueio das contas da prefeitura. A presidência do TCE considerou que a nova gestão não foi responsável pelas irregularidades que provocaram o bloqueio das contas.

Na oportunidade, o prefeito realizou o cadastro no sistema eletrônico do Tribunal de Contas de acompanhamento da gestão, que passará a ser permanente e em tempo real com os atos das administrações públicas.

O sistema tem como finalidade modernizar o acompanhamento da gestão e desburocratizar os procedimentos, que passam a ser feitos por meio do sistema on-line, em tempo real.

Nesta sexta-feira (06), a partir das 16hs, o prefeito participará de uma coletiva na Câmara de Catingueira para divulgar os nomes do seu secretariado e mostrar como receber a prefeitura.







Fonte CatingueiraOnline


Tecnologia do Blogger.