Prefeitura de Catingueira realiza mutirão de reposição de lâmpadas - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeitura de Catingueira realiza mutirão de reposição de lâmpadas

Visando combater a escuridão que se encontrava presente no município de Catingueira, a prefeitura municipal iniciou na última um verdadeiro mutirão de reposição das lâmpadas que se encontravam queimadas.

O mutirão aconteceu em diversas ruas da cidade e também na zona rural. Recentemente foi concluída a reposição das lâmpadas nos sítios Condado e Vila Itajubatiba, popularmente conhecida por “Mina do Ouro”.

Segundo prefeito Dr. Odir Borges, existe uma proposta de parceria por parte da distribuidora de energia elétrica com a prefeitura de Catingueira para que todas as lâmpadas da cidade pudessem ser substituídas por do tipo LED. Ele disse ele resolveu não esperar e determinou a reposição de todas as lâmpadas que se encontravam queimadas.

“Encontramos vários postes com lâmpadas queimadas e não podíamos aceitar tamanha escuridão na cidade. Determinamos a reposição lâmpadas e em breve estaremos realizando a substituição por do tipo LED, em parceria com a empresa energisa.” disse.

O prefeito ainda mandou um recado à população. “Se alguma rua estiver na escuridão, por favor, contate o setor competente da prefeitura para que possamos solucionar o problema o mais rápido possível”





Fonte Ascom


Tecnologia do Blogger.